Obrigado pelo seu interesse na nossa linha de produtos.
Somos uma empresa que industrializa e distribui molhos diversos para atender àqueles que tem na gastronomia uma fonte de prazer.
A política comercial abaixo é um guia prático de como podemos fazer negócios e estamos abertos para atender às suas dúvidas e sugestões em contato@strumpf.com.br
Esperamos poder tê-lo como nosso cliente e desejamos bom apetite!
- Para cadastrar um cliente precisamos do preenchimento de algumas informacoes que voce encontra neste link : https://forms.gle/tpj2uJqY3aeDC1JX7
- Pedido mínimo e fracionamento
Para facilitar vendas iniciais e de reposição, não há pedido mínimo e podemos fracionar caixas de produtos.
- Política de crédito e primeiro pedido
O crédito é concedido de acordo com a análise feita pelo Depto. Financeiro e o limite é estabelecido de acordo com a capacidade e pontualidade demonstrada pelo cliente.
Para o primeiro pedido, caso não seja possível concluir a análise acima, o pagamento deve ser feito à vista por depósito bancário.
FLAVIA FIGUEIREDO STRUMPF ME
CNPJ 20.072.655/0001-82
BANCO SANTANDER
AG 0065 CC 13005060-0
- Condições de pagamento
Não faturamos pedidos inferiores a R$150,00 podendo o cliente nos fazer alternativamente o depósito ou pagamento por cartão de crédito. A condição de pagamento é de 7 dias da data de entrega. Excepcionalmente, podemos conceder 14 dias.
- FOB e CIF
Há um custo de frete para pedidos abaixo de um valor de acordo com o local de entrega. Este valor será informado de acordo com o seu cadastro.
- Prazos de entrega
O prazo de processamento do pedido é de 2 dias uteis a partir da data de inserção dele no sistema. A entrega é feita por terceirizados variando o prazo de acordo com
o local de destino. Escolhemos transportadoras com tradição e boas referências ou alternativamente o correio na modalidade SEDEX ou PAC.
- Validade e trocas
Os produtos têm validade entre 6 e 12 meses, e não serão entregues com menos de 2/3 do prazo de validade para comercialização;
Não trocamos mercadorias vencidas ou avariadas no estoque do cliente;
- Devoluções
No ato do recebimento, o cliente deve conferir o número de volumes e se estão lacrados. Caso haja divergência, produtos avariados ou em desacordo com o pedido, a entrega deverá ser recusada através de ressalva feita no canhoto da nota fiscal.
- Cobranding
Fazemos parcerias com alguns dos nossos clientes da área de foodservice e desenvolvemos rótulos customizados com a logomarca do cliente em conjunto com a nossa. Temos regras especificas para este modelo de negócios e você pode saber mais escrevendo para contato@strumpf.com.br